segunda-feira, 20 de março de 2017

Furto





A Santa Isabel já não é mais a mesma.

O infortúnio bateu na minha porta. Virei estatística.
Prezados amigos sou obrigado a abrir uma página de lamento no dia de hoje, pois fui vítima da violência urbana que tem feito muitas vítimas aqui neste condado. Furtaram o único veículo auto-motor do projeto.
Desloquei até o nosso abastecedor de rações caninas. Adquiri sete pacotes de ração. Estacionei o VW Fusca 1980 em frente a Casa Branca. Descarreguei quatro pacotes e segui trabalhando na casa anexa. Quando desci novamente o veículo já não se encontrava mais no local (cerca de um quarto para o meio-dia).
Se você visualizar o automóvel furtado, conforme os dados divulgados na internet, por favor, comunique a autoridade policial mais próxima. Dependemos dele para desenvolver as atividades assistenciais do projeto. Agradeço antecipadamente a sua contribuição e apoio a nossa causa. Obrigado!
Namastê
Jacques Jacomini






2 comentários:

Professor Pedro A. C. Teixeira disse...

Caríssimo Jacomini, é com tristeza que leio este post e infelizmente essa é uma situação que se agrava dia a dia. A questão de dez anos meu filho mais velho teve um dos caminhões roubado. O tempo passou e hoje só temos é a recordação. Foram-se os anéis, como diz o adágio popular. Ficarei atento. Por costume não deixo meu automóvel estacionado em via pública e ao chegar ou sair de meu prédio o faço sempre com cuidado e atenção, pois ninguém está livre desta bandidagem. Lastimo muito. Saúde e paz e que bons ventos façam o fusca voltar para casa. Um grande abraço.

Jacomini disse...

Prezado Amigo
Agradeço a atenção dispensada no comentário muito bem estruturado.
De fato é uma lástima. Ainda sinto pelo que ocorreu, pois além do aspecto material tem os sentimentos que depositamos em nossos bens pessoais. E em se tratando de um fusca então ...
Se meu fusca falasse ...
Sigo acreditando e trabalhando em nossos projetos.
Havermos de vencer.
Muito obrigado. Fique em paz.
Forte abraço!
jacques jacaomini