sexta-feira, 31 de março de 2017

A Refeição do Ano






A Refeição do Ano

A refeição do ano ocorreu hoje pela manhã na Casa Branca.
É muito difícil falar das nossas intimidades. Escrever então ... Publicar e dar publicidade ...
Eu não vou nem tentar. Só queria compartilhar convosco: A refeição do ano ocorreu hoje pela manhã na Casa Branca. O que importa realmente é que estamos juntos nesta linda noite de outono. Eu você e mais um milhão de amigos. Obrigado a todos que vieram.
Ainda sobre o furto: Sabe o que mais sinto? Havia um bloco de notas no porta-luvas com poesias inéditas de jacquesja. Também levaram um colete de lã na cor azul. O que fazer? Foi o fusca e veio mais um filho. Resgatamos um gatinho lindo. Batizei-o com o nome “Joquim”. Obrigado Senhora pela Nova Lua que vai, pouco a pouco, ocultando-se atrás do Santana. Obrigado! Muito obrigado!
Hoje é sexta-feira não quero cansá-los com os meus textos e contextos. Só apenas mais um registro: Fui visitar a Érico Veríssimo e constataram que eu não devolvi a obra “Hollwood”. Gente! Por favor! Esta é uma obra muito (mas muito) importante para este que vos tecla. Tão importante que deparei-me com ela na biblioteca. Apanhei-a como empréstimo. Sorvi ao máximo. Não me contive. Entrei no site e adquire na loja não física “Estante Virtual” um exemplar idêntico do inominável “Charles Bukowski” e sigo com ele. Alô prefeitura! Vamos criar um controle eletrônico das obras literárias e solicitar que os servidores do setor fiquem mais atentos. Viamão!
Não posso avançar mais. Desejo um ótimo final de semana para todos os meus amigos e amigas. Fiquem bem e cuidado com os ladrões. Eles estão por todos os lados. Segue abaixo uma poesia que não foi levada pelos ladrões que furtaram o meu automóvel.
Namastê.

ł

ł


Amanhã pela manhã

Amanhã pela manhã.
A manha.
Manhã.

Amanhã pela manhã.
As flores da Manhã.
Orvalho.

Amanhã pela manhã.
Manhã. Manhã. Amanhã.
Amor de Manhã.

JacquesJa





Nenhum comentário: