domingo, 16 de agosto de 2015

Protesto






Protesto

Eu Protesto.
Protesto pela insensatez alheia.
Protesto pela brutalidade humana.

Eu Protesto pela inexistência de Biblioteca Pública,
de Teatro, de Ciclovia, de áreas de lazer na minha comunidade.

Eu Protesto pela permanência da exploração do homem
Pelo próprio homem.
Protesto pela escravidão de homens e animais.
Protesto, protesto, protesto.

Sigo protestando.

+ Educação e Cultura
+ Democracia e transparência na gestão pública
+ Respeito com a periferia


Protesto por JacquesJa




Um comentário:

Jacomini disse...

Eu li uma matéria onde um pseudo-vidente tecia considerações sobre o governo.
Tudo o que ele disse não é verdade. A mudança não vai parar. O projeto democrático e popular instalado no Brasil vai se consolidando, a par dos ataques da direita (escravista, oportunista, capitalista, imediatista, golpista, ...).
Não
vai ter
GOLPE!