quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O Grande Desafio




O Grande Desafio

Coração
O Coração não é,
definitivamente,
Um simples órgão
da bio-mecânica corporal.
JacquesJa


Eu estive hoje na Universidade. Embarquei as 7:25 h em frente a Casa Branca e cheguei as 9:00 na Reitoria da UFRGS. Pode? A documentação não estava disponível. O processo segue. Vai dar tudo certo.
Eu quero avisar a minha comunidade que estou trabalhando em uma nova obra. Ela chama “O Grande Desafio” e este pequeno texto (exposto ai em cima) é uma pedaço desta nova história de JacquesJa.
Eu li o texto de Quésia Garcez. Gostei. Sempre é bom falar de amor. Ouvir sobre amor. E amar, de um modo geral. Parabéns!
Estão soltando fogos de artifício. Não sei qual motivo. Sei que, segundo a minha opinião, este é um hábito execrável. De um mau gosto incrível. Os animais sofrem muito com essa poluição sonora desnecessária. Pare (por favor!).
É final de semana com feriado. Se você tiver um tempinho sobrando para “assistir computador”* eu quero deixar o link para uma lista do you tube criada por este que vos tecla.


* (porque assistir televisão não dá, né gente! O pior é chegar na aula segunda-feira e assistir o professor comentando o Fantástico. Pode? Pagar para ouvir comentário do Fantástico=ensino superior)


2 comentários:

Jacomini disse...

A imagem foi feita por Antonino Frolich em 1992.
Instituto Dom Bosco.
Viamão/RS

Jacomini disse...

Eu não gosto de ser fotografado neste angulo. Prefiro perfil lateral. Mas Antonino, como todo bom fotógrafo não avisava, ao perceber um momento adequado, clicava.
Bons tempos.