sexta-feira, 11 de março de 2016

Lua Nova




Sob a Luz da Lua.

Olê, olé, olé olá. Lulá, Lulalá.
Estou cantando sob a luz da Lua Nova.
Desde a Vila Isabel até onde me alcançam.

E Ela veio.
Tente fotografar, mas não fui feliz.
Olê, olé, olé olá. Lulá, Lulalá.

Alguns não me enxergam.
Outros me difamam.
Olê, olé, olé olá. Lulá, Lulalá.
                                                                                                                                     
Gostaria de agradecer a todos
E dizer que ... Ah, deixa pra lá! Prefiro cantar:
Olê, olé, olé olá. Lulá, Lulalá.

Amor de Mãe é a força mais robusta que conheço.
Logo estaremos todos unidos novamente. Canto:
Mãe Divina eu quero Ser, um Filho Iluminado, (...)

Olê, olé, olé olá. Lulá, Lulalá.
Estou cantando sob a luz da Lua Nova.
Desde a Vila Isabel até onde me alcançam.

Namastê.


Nenhum comentário: