quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Economia Cultural

 





&&&&&&

&&&&&&&&&&&

&&&&&&&&&&&&&&&&

3 comentários:

Jacomini Giacomini disse...

Gente. Estamos abrindo esta página devido a necessidade de continuarmos falando sobre Weber. Inicialmente, eu vou utilizar a página para as questões principais e também para anotar detalhes que não podem ser esquecidos. Economia e Sociedade, por exemplo. A academia plantou (armou uma bomba) e não consegue equacionar esse auto-infortúnio; Portanto, acha que a solução mais razoável é seguir re-afirmando: Economia e Sociedade é a principal obra de Max Weber. Não é verdade!!!

Jacomini Giacomini disse...

Sobre o método, outra questão que merece a nossa atenção. Gente, por favor. Ficam repetindo o tempo todo: o método é o compreensivo, o método é compreensivo, (...). Eu pergunto, onde está escrito que Max Weber elegeu esse método, formal e materialmente falando. Por favor, vai gastar o dinheiro da tua bolsa fake lá na Cochinchina e não aborrece a periferia onde vivemos a pão e água (Pão e Circo é na Europa. Nos EUA é plata ou plumo). Calhordas!

Jacomini Giacomini disse...

Sujeito e objeto. Trata-se de decisão discricionária desde sempre. Decisão de ofício. E por falar em decisão de ofício, está dando o que falar a decisão judicial sobre o CFM. Sigo defendendo o Estado de Direito, ou seja, decisão judicial cumpre-se. Não há como questionar uma decisão judicial fora da jurisdição oficial e nos limites do contencioso (devido processo legal).