segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Elegante



Elegância
        
         O que significa ser elegante?
         Acabei de escrever uma carta que versa sobre este tema: elegância. Detalhes sobre?
         Não vou aqui reproduzir o conteúdo da mesma. Apenas vou declarar que se trata de assunto acadêmico onde afirmo para determinado professor doutor: Vossa Senhoria não é uma pessoa elegante.
         Desde que fui alfabetizado tenho me manifestado através destas ferramentas gráficas. Você sabe que já escrevi carta até para o Papa? Verdade! Até para a liderança máxima dos católicos eu já vim a lume, através de texto escrito que expressava os meus sentimentos. Detalhe: eu não sou católico apostólico romano (só para ficar bem claro).
         Como ilustração, dentro do texto referido, falo também de abuso de poder (acadêmico) em paralelo com uma cena me que chocou profundamente (veja link do vídeo publicado no you tube – no final deste).
         Ser elegante significa ser uma pessoa comedida, sensata e meiga. Eu sou elegante (as vezes), pois, por vezes, perco a elegância e saco as letras. Jacquesja recomenda: seja elegante (sempre que possível).


https://www.youtube.com/watch?v=JJoEut8T-rg

Nenhum comentário: