quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Cidadania





CIDADANIA

O exercício da cidadania é um dos “movimentos sociais” mais interessantes que conheço. O Direito à livre expressão midiática é um ato de cidadania e não abro mão disso.
Domingo está chegando e dizer algo sobre. Em primeiro lugar gostaria de dizer que para ser protetor de animais é necessário ser “Humanista”. Eu entendo desta forma, pois trabalho assim: Defendo os animais de todas as raças e de todos os gêneros guiados pelos princípios da dignidade da pessoa humana, acreditando que a defesa dos direitos humanos suplanta os demais. Parafrase: "Quem gostou aplaude!" (Professor Valdir do Teatro)
Em segundo lugar, estou devendo uma informação para vocês. Lembram da estória do “dingou”? Então! Volto a carga para declarar que a peça publicitária deste gênero, a mais criativa e espetacular, além de inteligente foi criada pelo artista Sérgio Branco para o Candidato Adão Preto Filho. Não me refiro a esta nova versão que foi apresentada neste pleito eleitoral, mas aquela apresentada na última eleição municipal de Viamão. Foi simplesmente a maior criação artística do gênero. Parabéns Branco.
Prezados eu não posso avançar mais, pois o período eleitoral vigente impõe diversas regras que devem ser observadas pelos veículos de mídia (impressa, eletrônica, etc). Como eu não estou atualizado sobre todos os aspectos legais do pleito prefiro não arriscar com melindres e embaraços comprometedores. Encerro este com votos de feliz eleição para todos.





Nenhum comentário: