domingo, 25 de setembro de 2016

A literatura no CAP UFRGS



CAP UFRGS

    A literatura é um trabalho extremamente recompensador que alegra e envolve a todos nós.O fotógrafo é uma pessoa disposta a olhar.
    Tive a grata satisfação de participar de um evento muito importante. Ocorreu no dia de ontem o lançamento da obra denominada: Revisitando o passado, registrando o presente – memórias e vivências da comunidade do Colégio de Aplicação/UFRGS. Estive ali a convite da Dra. Juçara Benvenuti – coordenadora do concurso literário do CAP/UFRGS que entregou para João Pedro Santos um exemplar da obra, pois o meu sobrinho foi um dos autores da coletânea de textos elaborados neste egrégio educandário.Parabéns João.
    Participei do evento e não fotografei, mas escrevi a frase: O Fotógrafo é uma pessoa disposta a olhar.E como se não bastasse tamanha satisfação, chego em casa abro a caixa de mensagens e recebo uma nota de parabenização do Google pelo meu trabalho como fotógrafo. Fui informado que as minhas imagens publicadas receberam um número considerável de acessos no período e por essa razão estou passando da categoria de guia local para a posição de gerente regional do Google Earth.Muito obrigado Google pela confiança e estímulo.
Foi um sábado de grande alegria. Uma verdadeira festa da primavera. E por falar em flores lá vão as imagens. Confira!
Grande abraço à todos. Feliz Domingo. Se beber não dirija.

Namastê.










3 comentários:

joao pedro o melhor como JP disse...

Obrigado tio por ta naquela festa.Quero que esteja sempre presente nas minhas conquistas no colégio. Te amo muito tio.

joao pedro o melhor como JP disse...

Obrigado tio por ta naquela festa.Quero que esteja sempre presente nas minhas conquistas no colégio. Te amo muito tio.

Jacomini disse...

Obrigado filho,
pelo carinho e atenção.
Eu também te amo muito.
Bj.