Conheço bem o universo institucional. Escolas, asilos, presídios, orfanatos, albergues, etc. Em todas elas reina a burocracia, as micro-penalidades e as benesses para os "amigos do Rei". Não tem nenhuma novidade sobre isto.
Tem que ler os clássicos das ciências sociais para entender o que está acontecendo. Eu não vou ficar falando o que todos já sabem, mas fiquem atentos, pois atentado é a palavra do momento. E por falar nisso, você percebeu que a ABIN voltou para o "ninho dos militares"? Após a queda do governo democrático e popular da presidente Dilma, houve mudança nos rumos das estruturas de poder. Penso que tenho que me dedicar mais para a literatura.
A leitura social da novela das oito. Antropologia social na universidade federal. Saiu mais uma lista de contemplados. A fábrica não para de produzir bacharéis. E tem novidade: agora existe uma comissão que vai verificar quem é negro na urguês. Pode? Sim, um comitê com atribuições de juízo sobre a questão étnica.
14 comentários:
A Leitura Social da Novela das Oito
Conheço bem o universo institucional. Escolas, asilos, presídios, orfanatos, albergues, etc.
Em todas elas reina a burocracia, as micro-penalidades e as benesses para os "amigos do Rei". Não tem nenhuma novidade sobre isto.
Esta foi a publicação mais visitada na semana.
Obrigado pela presença de todos.
A publicação mais visitada da semana.
Obrigado pela atenção de todos.
Namastê.
A seguir
Cenas dos próximos
Capítulos
"A Pinhata"
Novela de JacquesJa
Desde Porto Isabel
2015
Esta é a terceira colocada no blog inteiro.
Ou seja, a terceira publicação mais visitada em toda a história do blog.
Parabéns para os editores.
A República brasileira
Tem que ler os clássicos das ciências sociais para entender o que está acontecendo.
Eu não vou ficar falando o que todos já sabem, mas fiquem atentos, pois atentado é a palavra do momento. E por falar nisso, você percebeu que a ABIN voltou para o "ninho dos militares"?
Após a queda do governo democrático e popular da presidente Dilma, houve mudança nos rumos das estruturas de poder. Penso que tenho que me dedicar mais para a literatura.
A leitura social da novela das oito.
Antropologia social na universidade federal.
Saiu mais uma lista de contemplados.
A fábrica não para de produzir bacharéis.
E tem novidade: agora existe uma comissão que vai verificar quem é negro na urguês. Pode? Sim, um comitê com atribuições de juízo sobre a questão étnica.
Gente!
Decidi adquirir o exemplar, base física papel.
Na Estante Virtual.
A nossa biblioteca não para de crescer.
Namastê!
Postar um comentário